• Carregando...
Filial da Americanas no BarraShopping, no Rio: nova loja de Curitiba ficará no piso superior do ParkShopping Barigüi. | EduardoP/CreativeCommons
Filial da Americanas no BarraShopping, no Rio: nova loja de Curitiba ficará no piso superior do ParkShopping Barigüi.| Foto: EduardoP/CreativeCommons

A Lojas Americanas abrirá uma unidade no ParkShopping Barigüi no segundo semestre. A data ainda não está definida, mas o shopping trabalha para que a inauguração da loja – que será uma das âncoras do empreendimento – ocorra em setembro.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

A loja, a 50.ª da Americanas no Paraná, terá 900 metros quadrados e cerca de 60 mil itens à venda. A unidade faz parte de um plano de expansão anunciado pela rede varejista no fim de 2014, que prevê a abertura de 800 lojas em todo o país até 2019, com investimento de R$ 4 bilhões.

Que imóvel dá para comprar com o preço que o curitibano quer pagar?

Listamos sete opções na casa dos R$ 400 mil

Leia a matéria completa

A pedido

A Lojas Americanas já está em outros seis shoppings da cidade – Curitiba, Estação, Jardim das Américas, Mueller, Palladium e Total. O ParkShopping Barigüi entrou em contato com a rede a partir de sugestões de consumidores, segundo a superintendente do shopping, Jacqueline Viera Lemos.

“Os clientes sempre solicitaram a Lojas Americanas nas pesquisas que realizamos frequentemente”, diz a executiva. “Por isso, iniciamos o contato quando surgiu uma área compatível e adequada à instalação de uma grande loja. Resolvida a questão do espaço físico, aproveitamos a força da Multiplan [dona do ParkShopping Barigüi] para trazer a Lojas Americanas.”

A vinda da marca, segundo o shopping, é uma estratégia para ampliar a oferta de lojas voltadas às necessidades do dia a dia. “Estamos sempre atentos ao mix de lojas, produtos e serviços disponíveis no nosso mall. A Lojas Americanas é um ícone em conveniências para o dia a dia de qualquer consumidor”, diz Jacqueline.

Localização

A Lojas Americanas será instalada no piso superior do shopping, com entrada entre as lojas Siberian e Vila Romana. Ela vai ocupar o espaço onde antes ficava a Mmartan, que se mudou para outro ponto, e também uma área de ampliação do shopping que fica acima da loja da Forever 21.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]