• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Os homens de negócios que gostam de surfar têm uma nova opção de vestuário. A Quiksilver, marca de roupas e equipamentos esportivos, acaba de lançar o True Wetsuit, um costume de neoprene com o qual é possível surfar, mas ainda é elegante o suficiente para uma reunião de trabalho ou festa formal.

O costume é um traje formal com calça, paletó, camisa e gravata. O terno deve contar ainda com um colete. O conjunto pode ser encomendado apenas no site japonês da marca, por 300 mil ienes (cerca de R$ 7.500), sem impostos. O envio do produto leva cerca de dois meses.

Há três modelos de True Wetsuit disponíveis: os mais simples têm paletó com dois botões, nas cores azul ou preta, e há ainda um smoking preto com detalhes de tecido brilhante. São feitos com neoprene de 2mm de espessura, o mesmo material impermeável usado nos demais trajes de surfe da marca.

A camisa não é abotoada, mas sim fechada com a ajuda de um zíper, para impedir a entrada de água. Ela é a única peça feita com um material diferente, um tecido impermeável.

Em nota, a empresa afirma que o traje foi “desenvolvido para se encaixar em cada aspecto da vida dos usuários, para tornar a vida e o surfe mais divertidos. É um item indispensável para uma pessoa ocupada e moderna”.

A camisa não é abotoada, mas sim fechada com a ajuda de um zíper, para impedir a entrada de água Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]