Assinaturas Classificados
Assinaturas

Melhores Empresas

Publicidade
Great Place to Work

No topo da lista

Pela segunda vez consecutiva, a Gazeta do Povo traz, com exclusividade, o ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A seleção foi feita ao longo dos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work

24/11/2011 | 00:32
  • Comentários


Pela segunda vez consecutiva, a Gazeta do Povo traz, com exclusividade, o ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A seleção foi feita ao longo dos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work, mesma organização que faz, há 15 anos, o ranking nacional das 100 melhores do país. No Paraná, o escritório Rebelo Gloger Advogados Associados é o parceiro da pesquisa.

Na lista deste ano, nove novas empresas entraram e algumas mudaram de posição em relação ao ano passado. Essa movimentação é fruto do aumento de 36% no número de participantes; de 59 empresas inscritas em 2010 para 92 neste ano.

Em comum, as 20 empresas paranaenses que você conhecerá nas páginas seguintes têm o reconhecimento de seus funcionários, já que 67% da nota final da pesquisa vem das respostas dadas por eles. Não à toa, do ano passado para cá o conjunto de empresas do ranking cresceu também em número de colaboradores; de 16.702 em 2010 para 57.280 neste ano.

Junto com o perfil de cada uma das empresas campeãs, a Gazeta do Povo traz luz a dois assuntos importantes no mundo corporativo contemporâneo: os programas de trainee e as dicas para construir uma carreira sólida; e um debate rico sobre inovação, qualidade que as empresas devem buscar em tempos de aldeia global.

A edição de 2011 também conta com vídeos de funcionários que fazem a diferença em algumas das principais colocadas do ranking e um slide show com as melhores imagens de cada empresa.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade