PUBLICIDADE
Mercado de trabalho

Mutirão do emprego oferece mais de 2 mil vagas em Curitiba

Há possibilidade de contratação imediata. As áreas com mais postos de trabalho são de alimentação, supermercados e telefonia

Nesta terça-feira (18), a Agência do Trabalhador de Curitiba realiza mais uma edição do mutirão do emprego e serão ofertadas mais de duas mil vagas. De acordo com o telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPCTV, as áreas que tem mais postos de trabalho são as de alimentação, supermercados e telefonia.

Há possibilidade de contratação imediata, porque representantes de algumas empresas estarão no local entrevistando pessoalmente os candidatos. As pessoas que estão procurando emprego devem levar a carteira de trabalho, carteira de identidade e comprovante de residência.

Entre as vagas disponíveis, há 250 para atendente de telemarketing, 245 de repositor, 350 de caixa, 410 para auxiliar de produção, 180 para auxiliar de estoque, e 175 para atendente em lanchonete.

Serviço

O mutirão acontece na Agência do Trabalhador (Rua Pedro Ivo, 744 – Centro), das 8 às 17 horas.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO