• Carregando...
 | Divulgação/Azul
| Foto: Divulgação/Azul

A Azul Linhas Aéreas lançou um serviço de entregas de produtos comprados nos Estados Unidos. Chamado Azul Box, o serviço permite que os clientes cadastrados comprem um produto em lojas virtuais dos Estados Unidos e paguem para que a Azul traga a mercadoria para o Brasil e entregue na sua casa. A novidade começa a funcionar a partir deste mês de abril. O cadastro dos clientes já está aberto, no site do programa.

As etapas para fazer uma encomenda são simples. Primeiro, os interessados devem acessar o site da Azul Box e fazer um cadastro. Depois, basta entrar em qualquer site americano parceiro do programa (Amazon, Ebay, Asos, Victoria’ Secret, Zappos e Lelo) e solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express, em Miami. A Azul vai receber a encomenda e encaminhará para o endereço do cliente no Brasil.

A empresa ressalta que qualquer produto comprado e trazido pela Azul Cargo Express será submetido ao processo de importação da Receita Federal, sendo sujeito a taxas pagas em dólar. Além disso, haverá a taxa de envio. Essa taxa de envio dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma calculadora para simular os valores está disponível no site do programa.

“É um serviço que chega para expandir nosso campo de atuação e nossa rede de clientes. O diferencial do nosso produto será participar de todas as etapas do processo, captando a encomenda nos Estados Unidos e entregando-a em mãos ao nosso consumidor final, e não apenas no aeroporto mais próximo a ele”, afirma o gerente de planejamento de cargas da Azul Cargo Express, Enio Rabelo Frota, em nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]