• Carregando...
A oferta é em parceria com a operadora Yes Celular. | Elo/Divulgação
A oferta é em parceria com a operadora Yes Celular.| Foto: Elo/Divulgação

A Elo, bandeira de cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, lançou um chip de celular para clientes que comprarem passagens aéreas ou pacotes de viagem para destinos internacionais. O benefício é gratuito e o chip funciona em mais de 140 países.

São elegíveis clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Com a passagem ou pacote comprado, o cliente interessado deve acessar o site elo.com.br/voceconectado, preencher o cadastro e aguardar o recebimento do chip. A ativação dele é feita no mesmo endereço.

O chip gratuito da Elo dá direito a 2 GB de dados com cobertura 4G e 100 minutos de ligações e vale por 30 dias. Após esgotar esses recursos, ele pode ser recarregado, como se fosse um pré-pago. As opções vão de R$ 69 (1 GB) a R$ 219 (10 GB)

A Elo ressalta que o uso gratuito do chip em viagens internacionais pode ser feito até duas vezes por ano e que ele funciona em mais de 140 países. O serviço é prestado pela operadora virtual Yes Celular.

Em caso de dúvidas ou problemas, o suporte é prestado pelo WhatsApp, 24 horas por dia.

Henry Maeda, superintendente de produtos da Elo , diz que “o benefício foi pensado para o cliente aproveitar melhor a sua viagem, seja enviando fotos para a família em tempo real, trocando e-mails de trabalho, ou explorando a cidade usando apps de navegação”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]