• Carregando...
As três cores em que a Smart Beer está disponível. | Consul/Divulgação
As três cores em que a Smart Beer está disponível.| Foto: Consul/Divulgação

Uma nova geladeira promete facilitar a forma de se consumir cerveja e organizar eventos sociais. Lançada pela Consul, a Cervejaria Smartbeer conta com gerenciamento via aplicativo e permite controlar de qualquer lugar a quantidade de cerveja disponível em litros, latas, long necks e garrafas. A Consul diz que esta geladeira é a maior aposta da marca para 2018.

De acordo com a empresa, o consumidor consegue definir um abastecimento mínimo que, se atingido, gera uma notificação ao consumidor e permite reabastecer o estoque através do app, que compra bebidas nos e-commerces Zé Delivery (mais focado nas regiões Sul e Sudeste) e Empório da Cerveja (presente em todo o Brasil). O Zé Delivery garante a entrega dos pedidos (gelados!) em até uma hora.

Além de fazer os pedidos de cervejas, o app (Android e iOS) traz outras funcionalidades. Por ele é possível ajustar a temperatura da geladeira, acionar o modo “Happy Hour” para manter as bebidas geladas mesmo com o abre e fecha da porta, além do alarme autoexplicativo “Porta Aberta”.

Capacidade: 75 latas, 37 garrafas, 60 long necks ou 5 barris.Consul/Divulgação

Segundo Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool para a América Latina, “mais do que um produto conectado nosso objetivo foi oferecer uma solução completa para o consumidor. A partir de agora a Consul entrega cerveja gelada na casa de seus consumidores”. Além dois dois e-commerces especializados em cerveja, a geladeira também conta com o apoio da Budweiser, representada na forma de uma edição especial da geladeira pintada nas cores da marca.

LEIA TAMBÉM: Maior cervejaria do mundo usa o big data contra os produtores artesanais

A Cervejaria Smart Beer está em pré-venda no site da Consul, nas cores “cubo” e da Budweiser, pelo preço sugerido de R$ 2.649. Em julho, quando ela começar a ser vendida nos varejos físico e online, a terceira cor, “carbono”, será adicionada à linha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]