• Carregando...
Agora é possível trocar mensagens durante uma Live no Facebook. | ReproduçãoFacebook
Agora é possível trocar mensagens durante uma Live no Facebook.| Foto: ReproduçãoFacebook

O Facebook Live lançou nesta semana dois recursos de transmissão ao vivo. O primeiro deles é o Live Chat Com Amigos, que permitirá criar grupos de conversas privadas durante quaisquer transmissões públicas ao vivo apenas com os contatos escolhidos.

“Você pode voltar para a conversa pública a qualquer momento e ainda continuar conversando via Messenger após o término da transmissão”, informa a gigante de tecnologia que vem testando esse recurso em dispositivos móveis em vários países e esperar disponibilizar para todos os usuários “em breve”.

O outro recurso é o Live With que permite que pessoas públicas inclua um convidado em vídeos ao vivo. A ferramenta está disponível para todos os perfis e páginas em dispositivos móveis com sistema operacional iOS. Ela permite convidar um amigo para se juntar a você no seu vídeo ao vivo, mesmo que vocês não estejam no mesmo lugar. Compartilhar a tela com um amigo pode deixar a transmissão ao vivo mais divertida e interativa – para você e seus espectadores.

“Você pode entrar ao vivo com um convidado tanto no modo retrato (para uma experiência de imagem dentro da imagem) quanto no modo paisagem (para uma experiência de imagens lado a lado)”, afirma o Facebook. A rede social também explica o passo a passo em um tutorial completo disponível na sua página de perguntas e respostas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]