• Carregando...
Alice Walton (ao meio, de vermelho), única filha do fundador do Walmart, Sam Walton, assumiu o posto de mulher mais rica do mundo | Divulgação/Walmart
Alice Walton (ao meio, de vermelho), única filha do fundador do Walmart, Sam Walton, assumiu o posto de mulher mais rica do mundo| Foto: Divulgação/Walmart

Após a morte da mulher mais rica do mundo, a empresária e herdeira da gigante de cosméticos L’Oréal, Liliane Bettencourt, quem passa a ocupar a primeira posição do ranking de bilionárias da Forbes é Alice Walton, única filha do fundador do Walmart. O patrimônio estimado dela é de US$ 38,4 bilhões, fortuna herdada de seu pai Sam Walton, que morreu em 1992.

LEIA MAIS: Morte de herdeira pode mudar rumo da L’Oréal

No ranking geral a Forbes, ela ocupa a posição de 20.ª pessoa mais rica do mundo. Antes da confirmação de sua morte, Liliane ocupava o 14ª lugar da mesma lista, com um patrimônio estimado em US$ 39,5 bilhões.

Alice não se envolve nos negócios da família e, no passado, já esteve envolvida em alguns escândalos: ela foi presa em outubro de 2011 por ter dirigido embriagada e, antes, em 1989, atropelou e matou um pedestre. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]