• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Mercado Livre anunciou, nesta quarta-feira (21), que lançará em abril um programa de assinaturas para compras recorrentes feitas em sua plataforma.

De acordo com a empresa, consumidores ganharão até 10% de desconto e poderão agendar a entrega de produtos que costumam ser comprados de forma recorrente. No comunicado à imprensa, o Mercado Livre diz que as categorias abrangidas pela novidade estão “limpeza, fraldas, ração, bebidas, cuidados pessoais, suplementos e vitaminas, e até de cartuchos para impressora”.

Mais de 500 mil produtos já estão ativos no modelo de assinatura. A expectativa é de que ele dobre até o lançamento do programa, previsto para ocorrer em abril.

A adesão poderá ser feita durante o processo de aquisição de um produto participante do programa, tanto no site quanto nos aplicativos móveis do Mercado Livre.

Segundo o Mercado Livre, no momento estão sendo selecionados os vendedores que entrarão no programa. A ideia é que o usuário escolha a periodicidade e o prazo de entrega será como nas vendas atuais, definido pelos vendedores. O frete também será igual ao de vendas atuais, com possibilidade de descontos no envio para compras acima de R$ 120 para produtos enviados pelo Mercado Envios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]