• Carregando...
 |
| Foto:

O evento de lançamento do novo iPhone acontece nesta terça-feira (12), às 14 horas (horário de Brasília), no anfiteatro Steve Jobs, que fica na nova sede futurística da Apple, o Apple Park, em Cupertino, na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento terá transmissão ao vivo via streaming, mas somente quem tem algum aparelho da Apple ou Windows 10 vai conseguir assistir com facilidade ao lançamento.

O site para assistir ao lançamento do novo iPhone é www.apple.com/apple-events/september-2017.  A transmissão do evento começa a partir das 14 horas, no horário de Brasília. O link, porém, só vai funcionar se o aparelho e o navegador tiverem as recomendações especificadas pela Apple. São elas:

  • iPhone, iPad ou iPod touch com o Safari rodando no iOS 9.0 ou posterior;
  • Mac com o Safari no MacOS v10.11 ou posterior;
  • Apple TV de 2 ou 3ª geração com o software 6.2 ou posterior ou um Apple TV de 4ª geração;
  • PC com o Microsoft Edge no Windows 10.

Para quem não tem um aparelho rodando nas configurações acima, é necessário instalar um VLC. O VLC é um reprodutor de mídia on-line que pode ser instalado em qualquer aparelho através deste link. Depois de instalar o VLC,  você abre o aplicativo, entra no menu Mídia e, em seguida, clica em Abrir Fluxo de Rede.

No único campo disponível que aparecerá na tela, cole o seguinte endereço eletrônico https://p-events-delivery.akamaized.net/17oiubaewrvouhboiubasdfv09/m3u8/atv_mvp.m3u8. Depois, aperte o botão Reporduzir. 

Essas etapas são necessárias porque a Apple usa uma tecnologia própria de streaming, chamada de HTTP Live Streaming (HLS), que funciona somente em dispositivos Apple ou e computadores com Windows 10. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]