• Carregando...
 | Glen Wexler Studio, Inc.Divulgação/Uber
| Foto: Glen Wexler Studio, Inc.Divulgação/Uber

A Uber deve lançar em breve em Curitiba o seu serviço de entrega de comida, chamado de UberEATS. A plataforma começou a aceitar nesta quinta-feira (11) o cadastro de motoristas, motociclistas e ciclistas da cidade que querem fazer entregas com a Uber. O serviço já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

8 dicas para você usar melhor o aplicativo da Uber

Segundo e-mail da Uber enviado a motoristas e interessados em atuar com a plataforma,  motos e carros ano modelo 1996 ou mais recente serão aceitos para fazer o serviço de entrega. Os veículos não precisam ter ar-condicionado e nem ser quatro portas. Quem tem bicicleta e mais de 18 anos também pode participar do UberEATS.

Para fazer o cadastro, é preciso baixar o aplicativo Uber Drive - para motoristas. Depois, basta selecionar se você quer fazer entregas com um carro, com uma bicicleta ou com uma motocicleta e concluir as orientações para finalizar o seu cadastro.

O UberEATS é o serviço de delivery de comida da Uber, lançado no Brasil primeiro em São Paulo, no ano passado. Através dele, os usuários podem pedir comida nos restaurantes cadastrados na plataforma e aguardar a entrega ser feita por um Uber. Já os restaurantes podem delegar para a Uber a logística das entregas das encomendas.

Por enquanto, somente o cadastro de motoristas para o UberEATS está liberado. Questionada se a empresa já tem uma data para lançar o serviço em Curitiba, a Uber respondeu que “sempre está em busca de novos mercados para seus produtos. Neste momento, não temos nada para anunciar”. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]