• Carregando...
Aplicativo do Uber | Jonathan CamposGazeta do Povo
Aplicativo do Uber| Foto: Jonathan CamposGazeta do Povo

Alguns usuários da Uber em São Paulo relatam ter sido convidados para usar uma nova categoria do serviço. Chamada UberX VIP, elas seriam “uma opção que conecta os usuários fiéis com os motoristas mais bem avaliados, pelo mesmo preço do UberX.

Siga @gpnovaeco no Twitter

LEIA MAIS notícias de negócios e tecnologia

No site da Uber, a descrição do serviço para os motoristas é que eles viajarão com os passageiros que mais utilizam o serviço no dia a dia e que “somente os motoristas mais bem avaliados participarão” do serviço, que ainda está em fase de testes e não foi oficialmente lançado.

Existem requisitos para que os motoristas participem do UberX VIP, mas ainda não foram divulgados quais são eles – da mesma forma que a empresa não explicou como é feita a seleção dos usuários que são convidados.

As regras gerais da Uber também valem para o novo serviço: a taxa da empresa continua sendo de 25%, será cobrada dos passageiros o cancelamento da corrida cinco minutos após a solicitação e as viagens também podem ser pagas em dinheiro.

Tais informações estão disponíveis somente na página do site para os motoristas. As categorias apresentadas para os passageiros ainda são somente a de UberX, Uber POOL, Uber BLACK e Uber SELECT.

A reportagem entrou em contato com a Uber para obter mais informações sobre o novo serviço e a empresa explicou somente que "é um serviço em testes que conecta os usuários mais fiéis da Uber com os motoristas mais bem avaliados".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]