• Carregando...
Atualização do aplicativo da Uber permite que os usuários saibam com mais facilidade quais são as suas avaliações | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Atualização do aplicativo da Uber permite que os usuários saibam com mais facilidade quais são as suas avaliações| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma atualização do aplicativo da Uber liberada nesta quarta-feira (26) agora permite que os usuários saibam com mais facilidade quais são as avaliações que os motoristas lhes dão após cada corrida. Para saber a nota média que recebeu dos motoristas, basta abrir o menu do aplicativo da Uber. A informação está localizada no topo do aplicativo, embaixo da imagem do usuário.

Uber quer dominar o mundo, mas antes precisa conquistar a Índia

Por não ser uma informação de fácil acesso nas versões anteriores do aplicativo, muitos usuários não sabem que recebem avaliações dos motoristas. A avaliação funciona da mesma forma que a feita pelos usuários: ao final de cada corrida, o motorista deve avaliar o comportamento do usuário durante a viagem – e, da mesma forma que acontece com os motoristas, pode impedir que os passageiros continuem usando o app.

Em comunicado, o diretor de comunicação da Uber no Brasil afirmou que o objetivo da mudança é que “a empatia dos usuários com os motoristas fique maior”. “O que se espera é que eles também se sintam motivados a manter uma nota alta e, para isso, passem a prestar mais atenção aos comportamentos que mais desagradam”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]