• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O WhatsApp ganhou uma novidade esperada por seus usuários em sua nova atualização: a possibilidade de continuar ouvindo mensagens de voz recebidas com o celular bloqueado ou usando outro aplicativo. O áudio somente não será reproduzido nessas condições se o usuário tentar usar outro aplicativo ou executar função que envolva emissão de sons, como assistir vídeos ou ouvir música.

LEIA MAIS notícias sobre o WhatsApp

Essa é a segunda mudança que o aplicativo traz se tratando do envio e recebimento de mensagens de voz. A primeira, também recente, passou a permitir que os usuários continuem gravando uma mensagem sem ter que continuar pressionando o botão de gravação – ao invés disso, pode bloqueá-lo para que a mensagem continue sendo gravada.

Ambas as atualizações, entretanto, estão disponíveis somente para iOS, na versão 2.18.40. Ainda não se tem uma previsão de quando o aplicativo para Android receberá a atualização.

SAIBA TAMBÉM: Por que os brasileiros enviam tantos áudios no WhatsApp?

De acordo com o site WABetaInfo, que revelou em primeira mão as novidades do WhatsApp, o aplicativo ainda deve receber em breve um modo noturno, suporte para uso do TouchID para bloquear o app e aumentar o limite de usuários por grupo para 4.096. Também não se sabe quando elas devem ser lançadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]