• Carregando...
 | Pixabay
| Foto: Pixabay

A última atualização do WhatsApp Web, a versão para computador do aplicativo de mensagens, trouxe duas novidades: novo design de emojis e conta verificada para empresas. Os emojis agora contam com um design desenvolvido pelo próprio aplicativo e já estão visíveis os selos de verificação para perfis corporativos. As novidades valem para a versão web e já estão disponíveis a todos os usuários.

LEIA MAIS notícias sobre o WhatsApp

A primeira novidade da atualização é o novo design dos emojis. As figurinhas continuam aparecendo na versão web, mas agora com o traço desenvolvido pelo próprio aplicativo. Antes, o WhatsApp utilizava o pacote de emojis desenvolvido pela Apple. O novo design dos emojis já está disponível também no aplicativo do WhatsApp para Android e Windows Phone.

Confira o novo design dos emojis, segundo imagem feita pelo WABetainfo, site que acompanha o aplicativo de mensagens e que adiantou a novidade. A mudança é bem sútil:

Reprodução/WABetainfo

Outra alteração foi em relação às contas corporativas. A partir de agora, a versão web do WhatsApp passa a mostrar quais são as contas empresariais verificadas, através de um selo verde com o sinal de “certo” ao lado do nome do usuário. O selo cinza significa que o número de contato daquela empresa ou marca foi confirmado.

Essa novidade, porém, deve ser percebida aos poucos pelos usuários, já que o cadastro das contas empresariais está sendo feito gradualmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]