• Carregando...
Rodrigo de Alvarenga também é investidor e consultor na área de inovação e tecnologia | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Rodrigo de Alvarenga também é investidor e consultor na área de inovação e tecnologia| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A partir desta segunda-feira (29), o site da Gazeta do Povo também passa a ser um ponto de encontro para jovens empreendedores e entusiastas de novas tecnologias, que poderão acompanhar de perto o dinâmico e cada vez mais relevante ecossistema de startups em Curitiba, no Brasil e no mundo.

Já está no ar o blog Mentoria.com , que trará dicas, informações e aconselhamento para quem quer montar e gerir seu próprio negócio. O diretor do Startup Grind Brasil, Rodrigo de Alvarenga, que é sócio fundador da HAG Consulting e investidor líder da Anjos do Brasil em Curitiba, será o responsável pelo Mentoria.com.

No blog, Alvarenga discutirá alguns dos principais temas que afetam uma startup ou uma empresa de tecnologia e inovação, desde questões de gestão empresarial e de pessoas até aspectos jurídicos e modelos de negócios, além de atualizar os leitores sobre os eventos na área previstos em Curitiba e no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]