As grandes cadeias de varejo e lojas da Disney em todo o mundo começarão a vender os primeiros produtos do filme “Star Wars: O Despertar da Força” durante um evento global em dia 4 de setembro.
A Walt Disney Co. anunciou os planos neste domingo, pouco antes de 4 de maio, um feriado não oficial para os fãs da saga cinematográfica, conhecido por “Star Wars Day”.
Analistas de Wall Street esperam que a demanda pelos produtos de “Star Wars” se acelerem com o lançamento do filme em 18 de dezembro, o primeiro novo filme da famosa franquia em 10 anos.
No dia 4 de setembro, as lojas da Disney e outros varejistas vão vender de tudo, desde brinquedos, livros, quadrinhos, aplicativos e todos os tipos de acessórios. Os novos produtos também poderão ser comprados on-line em Disneystore.com.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião