• Carregando...
Ambev é uma das empresas com trainee aberto. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Ambev é uma das empresas com trainee aberto.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

BDO

Empresa: Multinacional das áreas de consultoria e auditoria.

Requisitos: Profissionais para período integral, estudantes a partir do primeiro ano ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito e TI. Domínio de idioma estrangeiro e conhecimentos de informática completam o perfil.

Programa: Contrato pela CLT, com oportunidades em diversas cidades, incluindo Curitiba e Londrina, no Paraná.

Inscrições: Até 8 de maio no site do programa.

Riachuelo

Empresa: fabricante e varejista de vestuário completo, com 223 lojas próprias em todo o país.

Requisitos: candidatos com curso superior ou pós graduação com formação entre Julho de 2011 e Julho de 2015 nos cursos de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas, inglês desejável e disponibilidade para morar em qualquer região do país.

Programa: duração de 12 a 18 meses, para formação de executivos nas áreas de gerência de loja (com responsabilidade sobre a unidade de negócio, gestão de equipe, processos e resultados) e gerência de produto (responsabilidade sobre gestão comercial e negociação de linhas).

Inscrições: Inscrições até 30 de abril pelo site do programa.

Sodexo

Empresa: multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: o ano todo, pelo site do programa.

Ambev

Empresa: Multinacional fabricante de bebidas

Requisitos: Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O candidato deve ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Programa : duração de 11 meses. O Trainee Industrial investe em treinamento específico fabril e vai treinar os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. O treinamento começa em agosto deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.200.

Inscrições: devem ser feitas no site www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo.

Hypermarcas

Empresa: Fabricante de produtos de consumo, como medicamentos, adoçantes e cosméticos.

Requisitos:   Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o ultimo ano nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.

Inscrições: Abertas o ano todo pelo site do programa.

Deloitte

Empresa: Multinacional do setor de auditoria e consultoria empresarial.

Requisitos: Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Programa: Há vagas ao longo do ano em várias cidades e áreas de atuação.

Inscrições: O ano todo, pelo site do programa.

KPMG

Empresa: A KPMG opera como uma rede internacional de firmas-membro que oferecem serviços de auditoria fiscal, tributária e empresarial.

Requisitos: Estudantes a partir do quarto semestre da graduação ou formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.

Programa: carga horária de oito horas para expediente no escritório de São Paulo.

Inscrições: até 20 de abril de 2015, no site Seja Trainee

Souza Cruz

Empresa: Multinacional da área de tabaco e cigarros.

Requisitos: Conclusão do curso de graduação entre julho/2012 até julho/2015, mobilidade geográfica, inglês avançado, formação em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e Agronomia (para área de produção agrícola), ou Engenharia (para a área industrial).

Programa: Tem 18 meses e forma os trainees para assumirem uma posição gerencial com salário de R$ 8 mil.

Inscrições: Até 4 de maio pelo site do programa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]