• Carregando...

O que é mais valioso na vida de uma pessoa que tem tudo ao seus pés? Uma pesquisa do banco US Trust feita com 640 pessoas de alta renda, com pelo menos US$ 3 milhões em ativos de investimento, aponta que a saúde está no topo da prioridade de um milionário. Em seguida, vem sua família e a garantia de segurança financeira. As informações são do site “Business Insider”.

Para a maioria esmagadora dos entrevistados ou 98% das pessoas ouvidas, a saúde é o bem mais valioso, correlacionando-a como uma espécie de chave para uma vida bem vivida – 99% concordam que, tão importante quanto construir um império, é investir para ter uma vida longeva e esbanjando saúde.

Família é o segundo item mais essencial, embora muitos dos participantes da pesquisa não tenham certeza quando ao legado deixado para as próximas gerações. De cada quatro pessoas, três disseram que eles queriam deixar uma herança para seus filhos. Por outro lado, somente um em cada cinco acreditam que seus filhos estejam preparados para lidar com a herança.

Com fortunas que variam de U$ 3 milhões a US$ 5 milhões, 93% se consideram financeiramente seguros, e justamente por isso a maioria tende a ser conservadora. Cerca de 64% afirmam que escolhem investimentos de baixo risco, com potencial de retorno mais baixos em vez de aqueles mais arriscados que poderiam trazer um crescimento mais consistente ao gerenciar sua riqueza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]