• Carregando...

A reforma trabalhista foi considerada como prioritária, segundo pesquisa do Instituto Sensus e divulgado nesta sexta-feira (3) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Para 36,4% dos entrevistados, a reforma trabalhista é a maior prioridade. A reforma política ficou como segunda prioridade para 19,3% dos entrevistados.

A reforma da Previdência foi apontada como a prioridade número três para 12% dos entrevistados. Em seguida estão as reformas do judiciário (11%), tributária (10%) e agrária (6,8%).

Os entrevistados também foram consultados sobre a situação da saúde em seu município. A situação está boa para 10%. Para 49,2% dos entrevistados a situação está boa, mas poderia melhorar. E 40% deles disseram que está ruim.

Outro ponto pesquisado foi a situação da educação. Pouco mais da metade dos entrevistados (56,2%) disseram que a situação está boa, mas que poderia melhorar. Entre os que disseram que a situação está boa estão 17,3% e para 25% a situação está ruim.

Também foi perguntada sobre a situação da segurança no município. Para 45,3% dos entrevistados, a segurança no município está boa, mas é preciso melhorar e 40,4% disseram que está ruim. Apenas 13,8% consideraram a situação boa.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas nas cinco regiões do país e em 20 unidades da federação entre 18 e 26 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]