• Carregando...
Colaboradores podem ter acesso as notícias e mudanças da empresa  a qualquer hora  lugar por meio de um aplicativo do RH. | Daniel Derevecki/RCI
Colaboradores podem ter acesso as notícias e mudanças da empresa a qualquer hora lugar por meio de um aplicativo do RH.| Foto: Daniel Derevecki/RCI

Durante todo o ano, os profissionais do Banco RCI Brasil, que faz parte do braço financeiro da Renault e Nissan no Brasil, podem participar de atividades voltadas ao seu bem-estar e crescimento profissional oferecidas pela empresa.

A 24.ª colocada entre as companhias de porte médio no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017 investe de janeiro a dezembro em uma programação paralela ao expediente diário, que pode ser modificada de acordo com sugestões dos colaboradores – foram três novos eventos e 33 novos cursos apenas em 2017.

“Nosso time é tratado e recebe a mesma atenção que nossos clientes externos. E, a partir disso, tudo funciona como um ciclo: colaboradores trabalham em um clima organizacional de alto nível e repassam isso até o final da cadeia”, afirma Elis Alessi, responsável pelo setor de Recursos Humanos da sede paranaense do banco, que destaca, ainda, o papel da comunicação interna no relacionamento corporativo. “Nosso colaborador é informado de todas as mudanças, novidades e obrigações e pode ter acesso a isso de qualquer hora ou lugar via aplicativo do RH”.

A empresa também oferece um pacote de benefícios bem recheado, contando com diferenciais acrescentados no último ano, como vale-academia e orientação em domicílio para mães sobre amamentação e principais cuidados com o bebê. Interessados podem contar, ainda, com bolsa de estudos para cursos de idiomas e programas de coaching e mentoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]