• Carregando...
Mais de 90% dos colaboradores da SetaDigital têm formação superior e quem ainda não tem ou quer fazer um curso de idiomas pode contar com bolsas de estudo. | Divulgação/SetaDigital
Mais de 90% dos colaboradores da SetaDigital têm formação superior e quem ainda não tem ou quer fazer um curso de idiomas pode contar com bolsas de estudo.| Foto: Divulgação/SetaDigital

Atenção e respeito são uma parte tão importante dos valores da SetaDigital que entram na conta desde o momento da seleção de novos colaboradores até a construção do dia a dia da empresa. A 3.ª colocada entre as companhias de pequeno porte no ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná 2017 da Great Place to Work contou com estes princípios para passar pela crise econômica. Deu certo. Apesar do cenário turbulento, a empresa subiu uma posição entre as melhores do estado em relação ao desempenho de 2016.

No levantamento da Great Place to Work, 33% dos participantes associaram sua satisfação com o emprego com a identificação com os valores da empresa. “O segredo está na gestão das pessoas e não há crise que abale a empresa quando ela coloca isso em seu propósito”, afirma a consultora de recursos humanos da desenvolvedora de softwares, Fabiana Poletti.

Levando a qualidade de vida e o cuidado dos funcionários a sério, a SetaDigital oferece benefícios como frutas nos intervalos, ginástica laboral, biblioteca, sala de jogos e confraternizações mensais para gerar um ambiente de trabalho saudável. “Buscamos oferecer, acima de tudo, um ambiente onde as pessoas possam contar umas com as outras, com o colega, o líder, o diretor, e que esse ambiente dê a oportunidade para que todos falem e sejam ouvidos e valorizados”, diz Fabiana.

Mais de 90% dos colaboradores da companhia têm formação superior e quem ainda não tem ou quer fazer um curso de idiomas pode contar com bolsas de estudo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]