• Carregando...
Sicoob Norte do Paraná tem um ranking interno que premia boas ações, além do Programa Felicidade Interna do Cooperativismo (FIC), que foca no bem-estar dos funcionários. | Divulgação/Sicoob Norte do Paraná
Sicoob Norte do Paraná tem um ranking interno que premia boas ações, além do Programa Felicidade Interna do Cooperativismo (FIC), que foca no bem-estar dos funcionários.| Foto: Divulgação/Sicoob Norte do Paraná

Com 14 anos de história, o Sicoob Norte do Paraná já tem 23 pontos de atendimento, mais de 23 mil de associados e está, mais uma vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. O braço regional da cooperativa ficou com o 9.ª lugar entre as companhias de médio porte na edição de 2017 do ranking do Great Place to Work.

“Primamos pela transparência, pela proximidade da gestão, pelas ações de responsabilidade social e valorização humana”, afirma o diretor-executivo, Emerson Ferrari. “Entendemos que estamos aqui para transformar o mundo irradiando o bem e a felicidade”, acrescenta.

Em uma pesquisa interna, a gestão perguntou aos colaboradores o que motivava o seu engajamento com o trabalho. “Percebemos que as nossas práticas de responsabilidade social fazem muito sentido para nosso time”, conta a gestora de Recursos Humanos da cooperativa, Josiany Carina dos Santos. A satisfação vem da sensação de fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Promovendo ideias de integração, cooperação, respeito e transparência, o Sicoob Norte do Paraná tem um ranking interno que premia boas ações e trabalha com o Programa Felicidade Interna do Cooperativismo (FIC), que foca no bem-estar dos funcionários. A empresa investe, ainda, em ações de coaching, mentoria e bolsas de estudos para os colaboradores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]