• Carregando...
Incentivo ao crescimento e desenvolvimento de talentos  foi o motivo  mais valorizado por 56% dos participantes da pesquisa do Instituto Great Place to Work  na empresa. | Divulgação/Viasoft
Incentivo ao crescimento e desenvolvimento de talentos foi o motivo mais valorizado por 56% dos participantes da pesquisa do Instituto Great Place to Work na empresa.| Foto: Divulgação/Viasoft

Fundada em 1990, em Pato Branco, a Viasoft está mais uma vez entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, com o 14.º lugar entre as companhias de porte médio. O prêmio é um reconhecimento, entre outros fatores, da atenção que a empresa dá ao bom clima organizacional.

“A maioria das pessoas passa a maior parte do dia no local de trabalho. Por isso, nos esforçamos tanto para que o ambiente da nossa empresa seja agradável e motivador”, diz a gerente de Marketing da empresa, Stéfani Souza.

“Nos esforçamos para manter as pessoas que trabalham conosco motivadas e valorizadas”, afirma. O bem-estar dos colaboradores é promovido a partir de um conjunto de estratégias que inclui treinamentos, congressos, confraternizações e atenção às datas de aniversários dos colaboradores,quando eles são presenteados com livros.

Sem deixar de lado uma liderança presente e participativa, o interesse no crescimento e desenvolvimento de talentos na Viasoft é evidente: foi apontado por 56% dos participantes da pesquisa do Instituto Great Place to Work como o maior fator de satisfação com o emprego. “Sabemos que um colaborador feliz e satisfeito só traz benefícios”, explica Stéfani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]