• Carregando...
 | Divulgação/Cargill
| Foto: Divulgação/Cargill

Até o dia 17 de outubro, é possível se inscrever para o Programa de Trainee da Cargill. A multinacional do ramo alimentício, que está presente em mais 60 países, oferece 17 vagas para quem concluiu a graduação a partir de dezembro de 2013 ou vai terminar o curso até dezembro de 2016.

As áreas são administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharias, marketing, medicina veterinária, química e zootecnia. O inglês avançado é outro requisito da empresa. Também é importante ter disponibilidade para mudanças.

A candidatura deve ser feita pelo site do programa. O processo seletivo engloba provas virtuais, entrevista online, avaliação oral de língua inglesa e assessment center, etapa integrada por diversas técnicas de seleção, a ser realizada em São Paulo. O resultado será divulgado ainda em dezembro e o trabalho está previsto para começar em janeiro.

O trainee

O programa tem duração de 18 meses e, ao longo desse período, os selecionados receberão apoio de um tutor e do gestor da área em que atua. O novo talento será preparado mediante treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além de módulos sobre negócios e ferramentas de gestão.

Os selecionados poderão trabalhar nos setores comercial de farelo e óleo de soja, comercial de aves e suínos, decision support, engenharia, qualidade, supply chain e business development.

Oportunidades de crescimento

Além de receber benefícios como vale alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), plano de previdência privada e assistência médica e odontológica, o candidato tem grandes chances de construir uma carreira sólida na Cargill. Segundo a empresa, 75% dos trainees contratados nos últimos cinco anos permanecem na companhia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]