• Carregando...
Os candidatos precisam ter precisam ter inglês avançado para conversação e escrita. | Divulgação/CargoX
Os candidatos precisam ter precisam ter inglês avançado para conversação e escrita.| Foto: Divulgação/CargoX

CargoX – primeira transportadora brasileira baseada integralmente em tecnologia e inovação – lançou seu primeiro programa de trainees. O foco é trazer jovens que estejam no último semestre da graduação ou que tenham se formado de dezembro de 2015 até o momento. Eles precisam ter inglês avançado para conversação e escrita e ter estudado em um dos seguintes cursos: Engenharias, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Física, Química, Estatística, Cursos de Tecnologia ou Publicidade.

LEIA MAIS sobre Carreira

A empresa diz que está crescendo 57% ao mês, tanto em faturamento e volume de operações, quanto em tamanho do time. Tamanho crescimento vem atraindo a atenção de investidores como Goldman Sachs e Oscar Salazar (fundador do Uber) e também de grandes talentos do mercado brasileiro e do exterior. Com esse programa, a empresa, que é conhecida como “Uber do Transporte de Cargas”, quer trazer jovens com alto potencial para participarem da rotina da transportadora, conhecerem diferentes áreas do negócio e somarem ao time.

LEIA TAMBÉM: Do estagiário ao gerente, veja quanto ganham os funcionários da Cielo

Os selecionados vão começar a trabalhar em outubro e devem ficar no programa por cerca de um ano, passando por toda as áreas da empresa, como Comercial, Operações, Tecnologia, Marketing e Financeiro. “A ideia é que eles realmente possam vivenciar o trabalho nos diferentes departamentos da empresa e contribuir ativamente com eles”, esclarece Lizziane Queiroz, líder do programa, ressaltando o seu caráter prático. As inscrições devem ser feitas neste link

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Além da inscrição, as etapas do processo incluem testes online, um business case e entrevistas individuais. O programa ocorrerá em São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Saiba mais sobre a empresa

A CargoX é a primeira transportadora do Brasil sem frota própria, baseada em tecnologia e inovação, operando conectada em tempo real, por meio de um aplicativo próprio, a uma rede de mais de 100 mil motoristas autônomos. 

LEIA TAMBÉM: TIM abre programa de estágio com plano ilimitado, Gympass e outros benefícios

Lançada em março de 2016 e considerada a “Uber do transporte de cargas”, a empresa atende todas as regiões do país. Durante os primeiros 12 meses de atuação, a companhia conquistou investimentos em duas rodadas, os principais investidores são a Goldman Sachs, Valor Capital Group, Oscar Salazar (fundador da Uber) e outros nomes do mercado de transporte. Dentre os principais clientes da empresa estão: Leroy Merlin, Minalba, Brasil Kirin, Saint Gobain, entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]