• Carregando...
A Clinipam destina parte de sua verba para bolsas de estudo para ensino superior e sessões de coaching, além de dispor de uma universidade corporativa. | Ezequiel Prestes/Clinipam
A Clinipam destina parte de sua verba para bolsas de estudo para ensino superior e sessões de coaching, além de dispor de uma universidade corporativa.| Foto: Ezequiel Prestes/Clinipam

Com três décadas de história, a Clinipam ficou com o 28.º lugar entre as companhias de porte médio no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. A operadora de planos de saúde aposta em ações para melhorar o relacionamentono ambiente de trabalho e reforçar a identificação com a companhia, garantindo bom desempenho da empresa mesmo em momentos de crise.

“Nossos líderes são estimulados frequentemente a proporcionar um ambiente de parceria e diálogo aberto nas equipes de trabalho porque prezamos pelo compartilhamento de novas ideias”, afirma o diretor-executivo da Clinipam, Dr. Cadri Massuda. Aliando reconhecimento por bom desempenho com acolhimento, os profissionais têm mais liberdade para equilibrar a vida profissional e pessoal.

A companhia destina parte de sua verba para bolsas de estudo para ensino superior e sessões de coaching, além de dispor de uma universidade corporativa. Os funcionários também podem participar de atividades como orientação profissional, shiatsu e grupos de controle de stress, que fazem parte do “Programa Jeito de Ser Clinipam”.

“O retorno positivo do programa pode ser visto na forma como nossos colaboradores se expressam em suas redes sociais com a hashtag #OrgulhodeSerClinipam”, diz Massuda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]