• Carregando...
Com  sede em Curitiba, EBANX está com inscrições abertas para programa de estágio na área de negócios | Divulgação/
Com sede em Curitiba, EBANX está com inscrições abertas para programa de estágio na área de negócios| Foto: Divulgação/

Transformar universitários em verdadeiros “ninjas” do mundo dos negócios. Esta é a proposta do Business Lab 2018, programa de estágio do EBANX que está com inscrições abertas até 22 de novembro e acontece em Curitiba, na sede da empresa. Além da remuneração mensal, os selecionados ainda receberão vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico e ainda terá acesso a cursos de inglês e espanhol dentro da companhia.

Durante o estágio, o estudante passará por várias áreas da companhia. A imersão abrange os âmbitos de Finanças, Produtos, Riscos e Vendas. “Ao final, estará preparado para fazer a diferença no mundo de pagamentos”, diz a empresa no site oficial do programa.

Inscrições

Ficou interessado? Aqui vão os requisitos para participar da seleção: é preciso estar cursando bacharelado nas áreas de negócios ou engenharias de negócios em 2018, morar em Curitiba, ter pensamento analítico, noções de business e conhecimentos gerais e domínio do inglês e do espanhol.

LEIA TAMBÉM: Holanda oferece mais de 70 bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

A seleção acontece em cinco etapas. A primeira delas é a fase das inscrições – feitas pelo site. Depois, o candidato passará por testes de lógica, inglês e/ou espanhol e conhecimentos gerais. A terceira fase compreende uma apresentação pessoal, em que o interessado falará sobre si mesmo e seus sonhos. A parte seguinte é a exposição de um business case. O processo é concluído com as entrevistas presenciais.

Presente no Brasil, México, Chile e Peru, o EBANX foi fundado em 2012 e, desde então, oferece opções de pagamento em boleto para compras internacionais pela internet. Hoje, mais de 100 sites utilizam o serviço da empresa – entre eles estão o Facebook, a Sony PlayStation, o Wish, o Spotify e o Aliexpress. A sede da companhia fica na Rua Marechal Deodoro, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]