• Carregando...
São 11 vagas espalhadas em sete cidades | Diego Pisante /Gazeta do Povo
São 11 vagas espalhadas em sete cidades| Foto: Diego Pisante /Gazeta do Povo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe até o próximo dia 17 de abril inscrições para dois editais para o preenchimento de 11 vagas na instituição. O concurso procura profissionais de diferentes níveis de escolaridade em sete cidades.

As principais oportunidades são para assistentes em administração, com três vagas disponíveis nos campi de Curitiba, Santa Helena e Ponta Grossa. É exigido para o cargo que os candidatos tenham realizado o Ensino Médio profissionalizante ou que tenham algum tipo de experiência no setor.

A UTFPR também oferece três vagas para bibliotecário/documentalista em Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Pato Branco. Neste caso, o edital é destinado a profissionais com ensino superior em Biblioteconomia ou Ciência da Informação.

O concurso ainda oferece oportunidade para assistentes sociais em Campo Mourão, técnico de laboratório de Biologia em Santa Helena e de Física em Apucarana.

Como?

As inscrições para o concurso da UTFPR podem ser feitas pelo site da instituição. O valor é de R$ 55 para os cargos de nível médio e R$ 92 para aqueles que exigem Ensino Superior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]