• Carregando...

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) lançou um edital para a contratação de 52 profissionais, além de formação de cadastro de reserva, para Técnico em Geociências – Hidrologia.

A remuneração ofertada é de R$ 3.215,22 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições estarão abertas entre 3 e 22 de fevereiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. A taxa é de R$ 55,00. A primeira etapa do concurso será realizada por meio da aplicação de provas objetivas, previstas para 3 de abril, nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Teresina (PI).

A seleção exige ensino médio técnico nas áreas de meio ambiente, topografia, saneamento, entre outras. Também é possível fazer o teste apenas com o ensino médio, desde que o candidato tenha experiência nas áreas exigidas no edital. Em todos os casos é preciso ter carteira de habilitação.

As vagas são distribuídas pelas 12 cidades onde haverá provas. Os maiores números de vagas são para Salvador (8), Goiânia (7) e Recife (6).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]