• Carregando...
 | Jonathan Campos /Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos /Gazeta do Povo

Bunge

Empresa: Multinacional do setor de agronegócios com 110 anos de atuação no Brasil.

Requisitos: Estar no último semestre de graduação, ou até dois anos de formado em Engenharia Agrícola, Agronômica, de Alimentos, Produção, Mecânica, Química, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Economia, Psicologia, Pedagogia. Inglês intermediário a fluente e mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil.

Inscrições: Até 19 de outubro no site do programa: www.bunge.com.br/jovenstalentos/

Burger King

Empresa: Segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo, com 14 mil restaurantes em 100 países

Requisitos:   bacharéis em qualquer área de formação com conclusão do curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Exige-se conhecimento avançado de inglês e domínio do pacote Office, mobilidade para trabalhar em outros estados e possuir experiência profissional.

Programa: Com o inicio das atividades prevista para janeiro de 2016, o programa tem duração de 12 meses e divido em 3 trilhas de formação e desenvolvimento: negócios, expansão e gestão. O trainee será acompanhado por um mentor e passará por módulos de desenvolvimento comportamental, gestão e liderança, além de avaliações e acompanhamento de desempenho.

Inscrições: Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de outubro, pelo site www.traineeburgerking.com.br/

Empresários juniores ganham upgrade no currículo

Universitários desenvolvem habilidades gerenciais e empreendedoras durante os anos dedicados ao movimento

Leia a matéria completa

Banco Safra

Empresa: referência no mercado por seu expertise no atendimento de grandes e médios clientes corporativos e pessoas físicas de renda mais elevada.

Requisitos: jovens bacharelados ou em conclusão de curso, no período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, em qualquer área de formação., domínio do idioma inglês, a partir do nível Intermediário, e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Programa: 35 vagas com salário de R$ 6,3 mil, em capacitação presencial por 12 meses.

Inscrições: Até dia 6 de outubro, no site www.ciadetalentos.com.br/traineesafra

TCP Paranaguá

Empresa: empresa administradora do Terminal de Contêineres de Paranaguá, segundo maior terminal de contêineres da América do Sul.

Requisitos:  Podem se inscrever profissionais com formação superior, graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 em administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, entre outras.

Programa: Durante um ano, os candidatos aprovados atuarão em projetos estratégicos do TCP em cidades do Paraná, como Curitiba e Paranaguá, sendo imprescindível que tenham disponibilidade para mudança.

Inscrições: Até 21 de outubro, pelo site www.pagetalent.com.br.

Confira cursos e palestras com inscrições abertas em Curitiba

Leia a matéria completa

Raízen

Empresa: empresas de energia que atua em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

Requisitos: o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, Administração, Economia, Marketing, Agronomia ou Contabilidade. O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas e cases de negócio.

Programa: São 18 vagas para EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) e Comercial, distribuídas nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maracaí (SP), Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tarumã (SP).

Inscrições: Até dia 18 de outubro, pela internet

Arezzo

Empresa: Líder no setor de calçados e acessórios femininos no Brasil.

Requisitos: Profissionais formados em 2013, 2014 ou que concluirão a graduação até dezembro de 2015, inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer região.

Programa: Tem duração de 18 meses, com quatro fases que incluem treinamentos em diversas áreas da empresa.

Inscrições: Até 18 de outubro no site oficial www.traineearezzoco.com.br/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]