• Carregando...

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa), que oferece 103 vagas. O consórcio funciona nos municípios de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

As inscrições devem ser feitas até 5 de maio, pela internet. A remuneração inicial parte de R$ 920 (nível fundamental) chegando até R$ 8.400 (nível superior).

A prova objetiva será aplicada no município de Paranaguá, na data provável de 24 de maio de 2015, em horário e local ainda a ser confirmado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí.

Vagas

As vagas ofertadas no concurso serão para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo (técnico em gestão pública), condutor de veículo de emergência terrestre e aquático, rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica (TARM), técnico de enfermagem, técnico em informática, enfermeiro, farmacêutico, médico intervencionista e médico regulador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]