• Carregando...
Foco na transparência: a companhia prioriza ações que retratem a situação econômica atual e demonstrem o papel de cada um dos colaboradores para seguir melhorando. | Divulgação/Rivesa
Foco na transparência: a companhia prioriza ações que retratem a situação econômica atual e demonstrem o papel de cada um dos colaboradores para seguir melhorando.| Foto: Divulgação/Rivesa

Rede de concessionárias responsável pela Volvo no Brasil, a Rivesa é a 13.ª entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017 entre as companhias de porte médio.

Para o diretor de Marketing e Desenvolvimento da companhia, Henrique Feio Ribeiro, o segredo para manter o bom desempenho mesmo durante a crise é a soma da solidez da cultura e da história da empresa. “A cultura organizacional e a trajetória da empresa garantem estabilidade na satisfação e confiança dos funcionários, independentemente do momento”, afirma.

Com foco especial na transparência com todos os funcionários, a companhia prioriza ações que retratem a situação atual e demonstrem o papel de cada um dos colaboradores para seguir melhorando. Durante as reuniões semestrais de alinhamento operacional, por exemplo, o diretor executivo da Rivesa visita todas filiais para tratar do cenário macroeconômico que influencia o segmento, os principais resultados e indicadores relativos ao semestre anterior, o que esperar dos próximos meses e estratégias de curto, médio e longo prazo para a manutenção do negócio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]