• Carregando...
 | /
| Foto: /

O site especializado em avaliação de empresas e comparação de salários Love Mondays identificou dez startups que estão entre os melhores lugares para trabalhar no Brasil e que estão com vagas abertas. As vagas são em diversas áreas, como marketing, engenharia, programação e desenvolvimento de softwares. A maioria dos postos de trabalho é em São Paulo, mas há startups de outras cidades, como a Conta Azul, que fica em Joinville.

Veja a lista das oportunidades:

Beleza na Web

Tem quatro vagas abertas, incluindo uma posição para desenvolvimento Java. A empresa tem avaliação 3,6 dos funcionários, em uma escala até 5. Os postos são para São Paulo. Veja aqui mais detalhes sobre as vagas.

Buscapé

O site especializado na comparação de preços está com 13 vagas abertas. Há diversas posições na área de marketing, atendimento a clientes e tecnologia da informação em Santana do Parnaíba (SP). Veja mais detalhes sobre as vagas.

Conta Azul

A startup da área de sistemas de gestão tem oito vagas abertas em Joinville, incluindo posições de marketing e engenheiros de software. Veja mais detalhes.

Get Ninjas

A startup tem sete vagas em São Paulo, a maioria para desenvolvedores. Veja mais detalhes.

Loggi

A empresa que faz intermediação online de serviços de entrega está com 20 vagas abertas em diversas cidades. São posições para atendimento de contas, entre outras. Veja mais detalhes.

Mercado Livre

O site de comércio eletrônico tem 25 vagas em São Paulo para funções como logística, programação e atendimento ao cliente. Veja mais detalhes.

Netshoes

O site de comércio eletrônico tem 12 vagas abertas, a maioria em São Paulo, para cargos nas áreas de programação e atendimento ao cliente. Veja mais detalhes sobre.

Nubank

A startup de gestão de cartões de crédito tem quatro vagas na área de desenvolvimento de sistemas em São Paulo. Veja mais detalhes.

Quinto Andar

A startup de mediação de locação de imóveis tem oito vagas em São Paulo, incluindo posições para corretores, desenvolvedores e gerentes de produtos. Veja mais detalhes.

VivaReal

O site de anúncios de imóveis tem 17 vagas abertas em São Paulo para desenvolvimento, marketing e comercial. Veja mais detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]