• Carregando...
A professora de Direito Thais Nunes Laskoski  falou sobre o  edital do TRE-PR, publicado no dia 12 de junho. | Reprodução/
A professora de Direito Thais Nunes Laskoski falou sobre o edital do TRE-PR, publicado no dia 12 de junho.| Foto: Reprodução/

Contando a partir desta terça-feira (20), faltam 75 dias para a prova do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que será realizada no dia 3 de setembro em Curitiba para os cargos de Técnico e Analista Judiciários.

Leia mais sobre Carreira e Emprego

Mais de 20 concursos públicos têm vagas para capitais

Como funciona o cadastro de reserva em concursos públicos?

Aguardado apenas para o segundo semestre deste ano, o edital foi lançado oficialmente no dia 12 de junho com 11 vagas imediatas, sendo sete para Técnico e quatro para a carreira de Analista, que exige ensino superior.

A Gazeta do Povo bateu um papo com a professora de Direito Thais Nunes Laskoski sobre o edital do TRE-PR.

Mesmo com o prazo apertado para dar conta de todo o conteúdo programático , ela afirma que é possível ter um bom desempenho no concurso do órgão. Para isso, contudo, o candidato vai precisar de dedicação e disciplina. Neste caso, Thais dá uma dica importante: vale mais a qualidade do tempo dedicado aos estudos do que a quantidade de horas.

No vídeo abaixo, você pode obter mais informações sobre o estilo da banca responsável pela prova, remuneração e benefícios, lotação das vagas, entre outras questões presentes no edital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]