• Carregando...
Funcionários dos cruzeiros não têm despesas a bordo e podem conhecer diferentes lugares durante as viagens | Divulgação
Funcionários dos cruzeiros não têm despesas a bordo e podem conhecer diferentes lugares durante as viagens| Foto: Divulgação

A ISMBR, empresa especializada em recrutar trabalhadores para cruzeiros, está pré-selecionando candidatos nas áreas de hotelaria e turismo que tenham disponibilidade para viajar durante a próxima temporada de férias.

São 500 vagas para os navios da Royal Caribbean e da Costa Crociere nos setores de governança (camareiros e faxineiros), restaurante (garçom), cozinha e entretenimento (dançarinos e animadores). Os salários são pagos em dólares americanos e variam conforme a função exercida. São valores entre US$ 700 a US$ 3,5 mil mensais em contratos internacionais vigentes por seis a oito meses, com possibilidade de renovação.

Podem se inscrever jovens brasileiros de todo o território nacional, de 18 a 35 anos, com inglês intermediário. Mais informações sobre o processo seletivo e as regras de seleção e cruzeiro estão disponíveis no site www.ismbr.net. As inscrições também serão feitas pela plataforma on-line.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]