• Carregando...
Anna Cherdantsevam  foi a selecionada para o emprego temporário | Reprodução/
Anna Cherdantsevam foi a selecionada para o emprego temporário| Foto: Reprodução/

O grupo MZ5, marca russa de móveis, anunciou recentemente que estava com uma vaga aberta para uma nova função: testador de sfoás. Embora todos os novos produtos sejam testados num laboratório especializado, a adminsitração decidiu que, para atender melhor às necessidades dos consumidores, precisava de algum feeback sobre seus sofás. O salário é de US$ 1 mil, cerca de R$ 3.100 por mês.

Pesquisa revela o salário das 15 profissões mais inusitadas

Em apenas alguns dias, o MC5 recebeu mais de 5 mil respostas de interesse para a vaga. O processo seletivo foi filtrando o número de candidatos, pelos currículos e entrevistas. Ao final restaram apenas 7 pessoas e Anna Cherdantsevam uma especialista em marketing de 26 anos, foi a escolhida.

Ao jornal russo TJournal, ela contou como está esse novo começo no novo emprego. “A concorrência foi realmente acirrada, é uma espécie de emprego dos sonhos”, contou. “Eu tenho vários palpites sober a qualidade dos sofás, espero poder ajudar”.

Apesar de descrever-se como uma pessoa ativa, Cherdantseva diz que gastar cerca de 10 horas por dia sentando em sofás não é tão ruim. “É relaxante, e além disso, tenho que montar relatórios avaliando cada sofá que testo durante o dia”, diz.

Cientista, professora ou jogador de futebol? Pesquisa revela o trabalho dos sonhos das crianças

O emprego é temporário, e vai durar 3 meses. Mas a empresa firma que se ela fizer um bom trabalho e der resultados, pode ser que o emprego se torne fixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]