• Carregando...
Segundo a pesquisa do GPTW, 42% dos participantes apontou a oportunidade de crescimento como  fonte de maior satisfação com a Ferrari Zagatto. | Divulgação/Ferrari Zagatto
Segundo a pesquisa do GPTW, 42% dos participantes apontou a oportunidade de crescimento como fonte de maior satisfação com a Ferrari Zagatto.| Foto: Divulgação/Ferrari Zagatto

Com foco em soluções inovadoras para o agronegócio, a Ferrari Zagatto está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. A 20.ª colocada no ranking das companhias de porte médio tem quase três décadas de história, emprega 184 colaboradores e teve um salto de admissões no último ano: incluindo candidatos de recrutamento interno e externo, foram mais de uma centena de novos contratos assinados.

Com matriz em Maringá e unidades em outras dez cidades da região, a expansão constante e os investimentos em ações de desenvolvimento dos funcionários – como bolsas de estudo para cursos de ensino superior, sessões de coaching e auxílio financeiro para participação em treinamentos e congressos – são promissores e se refletem em retenção de talentos.

Segundo o levantamento do Instituto Great Place to Work para elaboração do ranking, 42% dos participantes apontou a oportunidade de crescimento como fonte de maior satisfação com a Ferrari Zagatto.

E o bem-estar físico não é deixado de lado. “Temos o cuidado de manter um ambiente agradável para nossos colaboradores, com sala de jogos, que conta com mesa de ping-pong, sinuca e pebolim, e sala de descanso, com ar-condicionado e colchonetes, para que nossos colaboradores possam descansar e tirar aquela soneca no horário de almoço”, conta a analista de Recursos Humanos da empresa, Izabella Cardoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]