• Carregando...
Estágio da Rumo tem vagas para cinco municípios do Paraná e de São Paulo. Inscrições vão até o dia 4 de julho. | Fabiano Accorsi/Rumo
Estágio da Rumo tem vagas para cinco municípios do Paraná e de São Paulo. Inscrições vão até o dia 4 de julho.| Foto: Fabiano Accorsi/Rumo

A Rumo recebe, até o dia 4 de julho, inscrições para seu programa de estágio de 2017. Serão selecionados estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção), Estatística, Finanças e Química. Os contratados iniciarão estágio em setembro deste ano.

Leia mais sobre Carreira e Emprego

O estágio será de 30 horas semanais (seis horas diárias), com 17 vagas em cinco municípios: Apucarana e Curitiba, no Paraná, além de Santos, Araraquara e Itu, no estado de São Paulo. Os candidatos devem estar cursando o último ou o penúltimo ano de graduação, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e julho de 2019.

LEIA TAMBÉM: Conheça os salários pagos aos profissionais da Volvo

O processo seletivo inclui entrevista gravada e prova on-line de lógica e inglês. A etapa de dinâmica de grupo, que inclui entrevista com gestores, será realizada entre a última semana de julho e a primeira de agosto. A contratação está prevista para agosto e o início do estágio, em setembro.

Inscrições

As inscrições, os detalhes do programa e todos os prazos podem ser conhecidos no site da Rumo.

Entre os estudantes de todas as áreas, serão valorizadas características como proatividade, colaboração, disciplina e comunicação. A Rumo busca profissionais capazes de atuar em grupo, de promover confiança mútua e compromisso com resultados. Os estagiários terão oportunidade de desenvolver capacidade de mobilização de suas equipes e de liderança para execução de tarefas e projetos.

A empresa

A Rumo é a concessionária é a maior operadora logística de base ferroviária do Brasil, com 12 mil quilômetros de malha ferroviária e quase 12 mil funcionários diretos e indiretos. Transporta produtos agrícolas e industriais em operações de exportação, importação e de abastecimento interno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]