• Carregando...
Odebrecht seleciona estudantes para estágio de férias em sete estados, incluindo o Paraná. | NELSON ALMEIDA/AFP
Odebrecht seleciona estudantes para estágio de férias em sete estados, incluindo o Paraná.| Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

A Odebrecht Engenharia e Construção e a Odebrecht Transport abriram inscrições para o Programa Estágio de Férias que oferecerá aproximadamente 50 vagas para universitários de Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica), Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Leia mais sobre Carreira e Emprego

Do gerente ao estagiário, veja quanto ganham os profissionais do Boticário

BRF força funcionários a escolher entre carreira pública ou privada

As vagas oferecidas englobam diferentes áreas de atuação como Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Financeira, Logística, Recursos Humanos, entre outras. As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

No Paraná, são oito vagas para oportunidades da Odebrecht Engenharia e Construção Infraestrutura no projeto da UHE Baixo Iguaçu, em Capitão Leonidas Marques.

As etapas do processo seletivo são todas online, desde a inscrição até a entrevista final, que será feita via Skype. Durante o processo, os candidatos passam ainda por testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo e avaliação de desempenho acadêmico.

O início do estágio está previsto para a 1ª semana de julho, com benefícios como bolsa-auxílio , seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado pela empresa).

Porta de entrada

De acordo com a empresa, o estágio é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.

LEIA MAIS: Frog e TEO: onde o “jeitão” de fazer negócios levou JBS e Odebrecht

A última edição do Programa Estágio de Férias teve recorde de participação de alunos de todo o Brasil. Ao todo, foram 46.827 candidatos inscritos e, entre os selecionados, 49% tinham média de idade predominante de 22 a 24 anos. Na divisão por gênero, prevaleceu o público masculino, com 56% contra 44% de participação feminina.

Inscrições

Os estudantes, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, terão até o dia 31 de maio para realizar seu cadastro por meio do site .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]