• Carregando...

O evento Share – Marketing Digital na Prática já tem data para voltar a Curitiba. A edição 2015 acontece nos dia 18 de abril, no auditório John Henri Newman, da PUCPR. Nomes como Augusto Rocha (PMWEB), Cristiano Santos (Editora Globo), Pedro Ivo (Nexus), Tiago e Yassuda (Trampos), Bruno Scartozzoni (Digital Group) e Nelson Leoni (Isobar) estarão presentes.

Os temas são bastante variados e oferecem uma nova perspectiva sobre assuntos do cotidiano de quem trabalha com marketing digital nos mais variados aspectos. Tópicos como o uso LinkedIn, marketing em tempo real, storytelling e também a social media em grandes corporações fazem parte das discussões.

Além dos temas das palestras, os participantes do Share Curitiba serão os primeiros a ter acesso ao resultado da pesquisa Raio-X dos Profissionais de Mídias Sociais 2015, realizada pela Trampos.co. O estudo mostra como está o mercado e quais são as maiores conquistas e os desafios de quem trabalha na área. As inscrições podem ser feitas pelo site www.eventoshare.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]