• Carregando...
 | Divulgação Eduexpo/
| Foto: Divulgação Eduexpo/

Profissionais interessados em turbinar o currículo com uma experiência internacional já têm programação para o fim de semana. Curitiba recebe neste sábado (24) duas grandes feiras de estudos no exterior: a Eduexpo, uma das maiores do mundo, e a EduCanadá feira oficial do governo do Canadá, país que é o principal destino de intercâmbio dos brasileiros.

Os dois eventos acontecem das 15h às 20h, no Hotel Four Points By Sheraton Curitiba,que fica na Avenida Sete de Setembro, 4211. A entrada é gratuita, mas para participar, o interessado deve realizar um cadastro pela internet, imprimir a credencial e apresentar na entrada no local.

O espaço vai estar aberto para quem busca informações sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação, mestrado, doutorado, pós, MBA, cursos técnicos, estágios e trabalhos remunerados fora do Brasil. Será possível também obter aconselhamento individual de representantes de universidades e escolas do mundo todo e de agências governamentais.

Só do Canadá serão recebidas mais de 60 instituições de ensino. Também estão confirmadas universidades de Dublin e da Flórida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]