• Carregando...
A australiana University of Queensland é uma das instituições confirmadas no evento. | /Divulgação
A australiana University of Queensland é uma das instituições confirmadas no evento.| Foto: /Divulgação

Quem está esperando uma boa oportunidade para estudar inglês fora do país pode aproveitar para explorar opções nesta quarta-feira (12). A consultoria LAE Educação Internacional promove, a partir das 20 h, uma feira virtual com instituições representantes de seis destinos: Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra. Dez universidades e seis escolas de inglês farão parte do evento gratuito.

LEIA MAIS sobre carreira e emprego

Segundo a organizadora, aqueles que participarem da feira receberão descontos de até 50% no programa de estudos. Para ter acesso ao benefício é necessário se inscrever e entrar na plataforma no dia 12 a qualquer momento entre 20h e 0h, escolher o curso e fazer a matrícula em um prazo de até três semanas. É necessário o pagamento de uma taxa de US$ 100 (a ser deduzida do valor total do curso) para que o aluno garanta os valores promocionais para iniciar os estudos até o final de 2018.

Chance de tirar dúvidas

Durante o evento, interessados poderão checar informações sobre os cursos, além de tirar dúvidas em tempo real com representantes das instituições e da LAE Educação Internacional. “A Feira Virtual Cursos de Inglês é uma oportunidade única para quem tem intenção de fazer um intercâmbio, mas ainda não está preparado financeiramente e também não quer abrir mão da qualidade da escola”, afirma a diretora da empresa no Brasil, Débora Machado.

LEIA TAMBÉM: Como fazer seu LinkedIn “falar” outras línguas

“Os descontos permitem ao aluno concretizar esse sonho mais rapidamente e em instituições de altíssima qualidade, onde os valores normalmente são muito mais altos. Mesmo para quem ainda não definiu uma data para viajar, vale a pena participar e garantir os valores, que são únicos no mercado e por tempo limitado”, explica.

O intercâmbio pode ter duração de uma semana a onze meses. Estão confirmadas a University of Queensland (UQ), University of Western Australia (UWA), University of New South Wales (UNSW) e University of Adelaide, que estão entre as dez melhores universidades australianas segundo a última edição do QS University Rankings. Também participarão a canadense University of British Columbia (UBC) e escolas de inglês como a Shafston (Austrália), LAL (Estados Unidos, Malta, Inglaterra e África do Sul), VGC (Canadá) e LSC Stanton (Inglaterra).

LEIA TAMBÉM: Quer sair do Brasil? Veja algumas dicas para não errar no currículo em inglês

Serviço

Feira Virtual Cursos de Inglês – LAE Educação Internacional

Data: 12 de julho, quarta-feira

Horário: das 20h às 0h

Site: feiravirtual.lae-edu.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]