• Carregando...
Em um ano, Foxlux saltou da 5.ª posição entre as empresas de pequeno porte para a 19.ª posição entre as médias no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná . | Lening Abdala/Foxlux
Em um ano, Foxlux saltou da 5.ª posição entre as empresas de pequeno porte para a 19.ª posição entre as médias no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná .| Foto: Lening Abdala/Foxlux

A Foxlux navegou tão bem na crise econômica que foi “promovida” no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Enquanto em 2016 ela levou o título entre as companhias de pequeno porte, desta vez, a empresa de 114 funcionários figura da 19.ª posição entre as médias.

Para a gerente de Gestão de Pessoas do grupo, Claudia Figueredo Rolim, a receita de sucesso mesmo em meio a situações adversas é conseguir combinar atenção à satisfação dos colaboradores com um caminho bem definido para atingir os objetivos do negócio.

“Os profissionais são ouvidos e encorajados a contribuir constantemente para a melhoria do negócio. Independentemente da posição hierárquica existe abertura e promovemos autonomia para que todos assumam o papel de dono do negócio”, diz Claudia.

A sede da empresa, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, tem área de 16 mil m² e conta com espaços voltados ao bem-estar dos colaboradores, como sala de descanso e estudos. A iniciativa proporciona conforto e ajuda a garantir o bom investimento feito pela administração, que oferece auxílio financeiro para cursos de ensino superior e idiomas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]