• Carregando...
Prova da valorização dos talentos da empresa é que, apenas no último ano, a administração promoveu quase uma centena de promoções. | Guto Lavigne/ Furukawa
Prova da valorização dos talentos da empresa é que, apenas no último ano, a administração promoveu quase uma centena de promoções.| Foto: Guto Lavigne/ Furukawa

Atuando no Brasil há 43 anos, o braço latinoamericano da Furukawa, instalado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), ficou com o 23.º lugar entre as companhias de porte médio no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Com sede no Japão, a multinacional oferece oportunidades de experiência internacional aos colaboradores e, atualmente, tem 15 brasileiros trabalhando fora do país.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da companhia, Mauro Ferreira do Nascimento, uma das práticas fundamentais para manter o engajamento do corpo de funcionários é a transparência na gestão, com apresentação dos resultados a toda a cadeia produtiva. Tudo isso aliado à humanização do ambiente de trabalho por meio do respeito à contribuição de todos.

Prova da valorização dos talentos da empresa é que, apenas no último ano, a administração promoveu quase uma centena de promoções. Os 771 funcionários têm, ainda, benefícios como bolsas de estudo para graduação, pós e para cursos de idiomas, além de sessões de coaching e mentoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]