• Carregando...
O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi apontado por 44% dos funcionários como fator mais importante para a permanência na empresa, que flexibilizou os horários de experiente. | Divulgação/Ghelere
O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi apontado por 44% dos funcionários como fator mais importante para a permanência na empresa, que flexibilizou os horários de experiente.| Foto: Divulgação/Ghelere

Com matriz em Cascavel, a Ghelere Transportes estreia no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná com a 21.ª colocação entre as companhias de porte médio. Para a coordenadora de Qualidade da transportadora, Joyce Filus, esse reconhecimento veio pela valorização dos profissionais, especialmente durante a crise econômica.

“Nós utilizamos este momento para fortalecer nosso espírito de equipe, focando nos nossos profissionais, promovendo a qualificação da nossa mão de obra, reconhecendo as pessoas que estão fazendo parte deste momento”, afirma.

Com a liberdade da flexibilização dos horários de expediente, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi apontado por 44% dos funcionários como fator mais importante para a permanência na empresa. Além disso, poder enxergar a sua participação nas decisões e resultados elevou o engajamento dos funcionários da companhia, avalia a coordenadora de Recursos Humanos da Ghelere, Tatiane Rabuske.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]