• Carregando...
Estagiários da Heineken têm direito a 24 garrafas de cerveja por mês | Divulgação/
Estagiários da Heineken têm direito a 24 garrafas de cerveja por mês| Foto: Divulgação/

A Heineken Brasil acaba de divulgar a segunda edição de seu programa de estágio. Pode participar do processo seletivo quem for estudante de bacharelado nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Produção e Logística. Mas é preciso ter formação prevista para o período que vai de julho de 2019 a março de 2020.

LEIA MAIS: Escritório abre trainee profissional em Direito em Curitiba e paga até R$ 5 mil

Outras competências buscadas pela empresa são conhecimento do Pacote Office, Inglês Avançado e disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana nas unidades onde há vagas disponíveis: Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro pelo site 99 Jobs.

Com duração de dois anos, o programa está previsto para começar em 2018. O processo seletivo inclui testes realizados online, entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e conversas com líderes da empresa.

Benefícios

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio e vários benefícios, como vale transporte e refeição, seguro de vida, estacionamento, transporte fretado para as fábricas, cesta de natal e auxílio assistência médica. Mas o maior destaque entre as vantagens é o vale-cerveja, também oferecido a quem já é efetivo na companhia. Os selecionados têm direito a 24 garrafas (long neck) por mês de qualquer marca da organização. A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio, mas, de acordo com publicações feitas no Love Mondays, o salário médio é de R$ 1.389.

LEIA TAMBÉM: Universidade na Califórnia oferece bolsas de MBA exclusivas para brasileiros

A Heineken Brasil responde por rótulos como Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Schin, Devassa, Eisenbahn, Cintra e Glacial. Seu portfólio não-alcóolico leva marcas de água, suco e refrigerantes, como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin e Viva Schin Mini.

Com mais de 10 mil funcionários, a empresa tem 15 fábricas espalhadas por todo o Brasil. Na Região Sul, há unidades em Ponta Grossa (PR) e em Blumenau (SC).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]