• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Atenção, universitários de Curitiba: a Heineken acaba de abrir inscrições para seu programa de estágio e há vagas para a capital paranaense. Alunos dos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Química, Farmácia e Biologia que terminam a faculdade entre julho de 2018 e março de 2019 podem se inscrever pela internet até o dia 9 de janeiro.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

Também é importante possuir inglês avançado e conhecimento do pacote Office.

As oportunidades são para as áreas de supply chain, vendas, finanças, recursos humanos e setor jurídico. Além de Curitiba, o programa abrange as cidades de Araraquara (SP), Jacareí (SP), Gravataí (RS), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Pacatuba (CE).

Etapas

O processo seletivo, realizado pelo site 99jobs, está previsto para ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2017. Os interessados passarão pela etapa de avaliação de adequação à cultura da empresa que será realizada virtualmente e, em seguida, deverão realizar testes online de lógica e língua inglesa. Os selecionados serão convidados para entrevistas virtuais, dinâmicas de grupo e conversa com o gestor.

Benefícios

Previsto para começar em 6 de março de 2017, o estágio oferece, além da bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, estacionamento, vale-transporte, vale refeição, vale-cerveja de 24 unidades por mês, além de cesta de natal.

Presente em mais de 70 países, a companhia, que possui mais de 75 mil funcionários em todo o mundo, é responsável pela comercialização das cervejas Kaiser, Heineken, Bavaria, Bavaria Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria sem álcool, Sol, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva no Brasil.

Avaliação

No site da 99jobs, a companhia holandesa aparece com um índice de 3,9 de satisfação geral, em uma escala de 1 a 5. Em avaliações anônimas, 86% dos funcionários e ex-funcionários consideram que a empresa oferece um bom espaço para aprender.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]