• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Com foco no incentivo ao conhecimento e no crescimento de jovens talentos, o Programa de Trainee 2017 do Itaú Unibanco está com inscrições abertas até dia 5 de setembro. A empresa – que obteve o melhor resultado em satisfação geral dos jovens, no levantamento feito pelo site Love Mondays com base em avaliações de trainees de todo o país – busca jovens talentos criativos, dispostos a encarar desafios e aplicar os conhecimentos adquiridos dentro do negócio.

Para se inscrever no programa – voltado ao Itaú Holding: Itaú Unibanco, Itaú BBA e a REDE – é preciso ser graduado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em curso de exatas ou humanas, ter inglês avançado ou fluente, ter disponibilidade para morar na cidade de São Paulo e para trabalhar 8 horas por dia.

O processo seletivo será dividido em três etapas: inscrição e triagem de currículos; Trilha Digitaú – com testes, pílulas de conhecimentos, quiz e business case com executivos; e a fase de entrevistas com diretores ou vice-presidentes.

A duração do programa é de 1 ano e 4 meses, sendo um mês de Integração, para desenvolver visão geral do banco e aprofundar conhecimentos das demais áreas; seis meses de Fase Generalista, para desenvolver visão aprofundada da área executiva e entender os impactos das decisões; e nove meses de Fase Especialista, em que atuará na área final com metas e desafios pré-estabelecidos.

A grade de treinamento do curso reúne programa de mentoring e debates com a liderança da organização, participação em fóruns de negócios e projetos sociais, ações de acompanhamento e de avaliação ao longo do programa, além de contato com diversas áreas de atuação como Varejo, Operações, Tecnologia, Riscos, Finanças e Auditoria.

Entre os benefícios para os selecionados estão remuneração alinhada às práticas de mercado, participação nos lucros e resultados, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, além de parceria com diversos estabelecimentos comercias de bens e consumo.

O banco não exige que o candidato tenha uma formação específica, ou que só atue dentro da sua área de formação, e disponibiliza 30 dias de hospedagem em hotel para candidatos aprovados, residentes a mais de 130 km da cidade de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]